Engels Group
Vá para o site francêsVá para o site alemãoVá para o site belgaVá para o site holandêsVá para o site europeias





Webshop




 
Google+Portugal: +351 - 21 94 13 320


Caixas-paletes plásticas

Seleccione um dos seguintes links ou uma das imagens do lado direito

Caixas-palete plásticas: volume e capacidade de carga

Independentemente das suas dimensões, as caixas-palete de plásticas da Engels aguentam bem carga empilhada até 5 toneladas. O empilhamento em altura exige uma menor ocupação do pavimento. Além disso, é possível optar entre 3 modelos de fundos, geralmente disponíveis em stock:

  • 4 pés: para a indústria agrícola (o conteúdo pode ficar visível acima da caixa)
  • 2 patins: melhor empilhamento, também próprio para tapetes rolantes
  • 3 patins: uso industrial, admite cargas pesadas, por exemplo, para reciclagem de baterias ou de papel usado, em tipografias.

Caixas-palete plásticas à escolha para uma melhor logística:

Em princípio, optamos sempre por plástico de elevada qualidade, PEAD virgem em cor à escolha de entre 250 modelos (normalmente estão disponíveis em stock o vermelho, o azul, o cinzento e o verde em versão perfurada) ou PEAD reciclado cinzento escuro de retoma, sobretudo caixas-palete próprias. Consoante as dimensões, a capacidade de carga do fundo das nossas caixas-palete é de 800 quilos em prateleira. Oferecemos quatro versões de paredes laterais:

  • Lisas no interior, para aplicação industrial, dobráveis ou numa só peça.
  • Ligeiramente curvadas para o exterior, para uma capacidade máxima quando as caixas se destinam a ser enchidas com fruta, legumes ou material a granel. Tanto dobrável como numa só peça.

Também sob medida:

Oferecemos a possibilidade de soldar as caixas-palete uma à outra, sobre o comprimento, e uma sobre a outra, em altura, por soldadura mecânica industrial. Deste modo, estamos em condições de oferecer caixas-palete de dimensão extra grande, em todos os tamanhos, e tão resistentes como se fossem fabricadas a partir de uma só peça.