Engels Group
Vá para o site francêsVá para o site alemãoVá para o site belgaVá para o site holandêsVá para o site europeias





Webshop




 
Google+Portugal: +351 - 21 94 13 320


Casos de estudo

Além da nossa gama de produtos standard, temos ao longo dos anos desenvolvido diversos produtos personalizados.

Muitos clientes deram-nos a confiança necessária para procurar uma solução adequada para sua situação. Aqui estão as histórias por trás de algumas destas soluções.

Você tem um dos nossos produtos em seu ambiente de trabalho ou em casa e quer mostrar como isso tem funcionado? Cadastre-se como uma referência e nós colocamos o seu link no nosso site.

/content/user/Image/Site/actueel/campinavlag.jpg 25 February 2011   -   Trabalhos feitos à medida para a industria de lacticínios
A Campina procurou então novos suportes de produtos mais resistentes na unidade robotizada das amostras, e informou-se na Engels sobre as possibilidades para esta necessidade.


/content/user/Image/Site/actueel/Talens logo.jpg 25 February 2011   -   Caixas a medida para armazens automatizados Talens
A Royal Talens comercializa artigos para pintura e desenho no mundo inteiro e estava à procura de uma caixa que pudesse ser utilizada tanto nos seus armazéns automatizados assim como na distribuição externa.


/content/user/Image/Site/actueel/big_logo170_piaggio.jpg 25 February 2011   -   O correio Belga transportado em caixa para scooter da Engels
A Piaggio Benelux BV assinou em Junho passado um contrato com a empresa distribuidora de correio Belga De Post. Em 2006 serão fornecidas ainda pelo menos 700 novas sooters Piaggio e em 2007 espera-se um fornecimento de 1400. Cada scooter tem de estar equipada com uma caixa plástica possível de trancar para transportar o correio.


/content/user/Image/Site/actueel/CADU3.jpg 25 February 2011   -   Contentores de transporte certificados UN para o transporte seguro de acordo com ADR
Nem tudo pode ser deitado for a num caixote de lixo vulgar. É por isso que a Engels desenvolveu uma gama de produtos certificados ADR/UN para o transporte e armazenamento de lixo perigoso. Estes contentores foram testados pelo Instituto para teste de embalagens e receberam as certificações necessárias para categorias perigosas 1, 2 e 3.


/content/user/Image/Site/actueel/SITA_logo.jpg 25 February 2011   -   Contentores para lixo específico de hospital (SZA)
A Sita pretendia melhorar a sua margem competitiva juntando um contentor de lixo à sua gama de produtos a ser transportado sob o número UN 3291. Por isso, contactou a Engels no sentido de obter um contentor especificamente para lixo hospitalar.


/content/user/Image/Site/actueel/philips_logo.jpg 25 February 2011   -   Philips Lighting tabuleiros de lâmpadas
O fluxo permanente de inovações contribuiu para que a Philips assumisse uma posição de liderança neste mercado. Para mantermos esta posição, foi-nos pedido em meados de 2006 para desenvolvermos uma nova linha de transportadores para os nossos clientes, para ser utilizada como uma ligação na sua cadeia de produção.


/content/user/Image/Site/actueel/1425_interieur.jpg 13 August 2010   -   Recipientes interiores para Structuplas e Opel
A Structuplas foi confrontada com uma situação em que o acondicionamento de peças soltas para viaturas exigiam muito tempo e manuseamento. Para atribuir uma maior funcionalidade a estas caixas para transporte e armazenagem, a Engels fornece recipientes interiores.


/content/user/Image/Site/actueel/bakgrijs.jpg 13 August 2010   -   Transporte de peças do Toyota Yaris
A Structuplas-Riesselberg em Izegem (Bélgica) produz diversas peças plásticas destinadas à indústria electrónica e automóvel.

De início o pedido do cliente parecia simples: transportar peças para viaturas da fábrica da Structuplas para o cliente. No entanto tal esforço foi mais complexo do que parecia.