A Engels Logistiek BV, em colaboração com a Zes Goes BV, desenvolveu armários de transporte com rodados para aparelhos eletrónicos.


A Zes Goes BV é uma organização prestadora de serviços que gere a logística, manutenção e reparação de aparelhos elétronicos. Com este conceito, eles prestam serviços a vários parceiros como a Mediamarkt, Saturn, Sligro, Philips, LG Electronics Sharp, JVC e Apple.

Estes parceiros recolhem os aparelhos eletrónicos que necessitam de ser reparados e colocam-nos em armários plásticos de transporte. O armários cheios são recolhidos por transportes agendados duas vezes por semana e trocados por armários com aparelhos eletrónicos reparados.

Uma vez que o conteúdo transportado nos armários tem elevado valor, a Zes Goes tem exigências especiais quanto aos armários.

Estes teriam de ser bastante resistentes, o espaço teria de ser otimizado para várias prateleiras, terem a possibilidade de serem selados e estarem equipados com bons rodízios.

Com estas exigências em mente, a Engels Logistiek BV produziu, pelo próprio pessoal, armários de transporte feitos à medida com base em três paletes-caixas soldadas em conjunto. Em março deste ano, a Zes Goes BV colocou ao serviço 75 armários de transporte e os resultados têm sido positivos.

transportkast inzameling electra