A C-MAC é líder mundial na produção de sistemas críticos especializados na área da eletrónica, onde a alta precisão e a confiança são essenciais em situações limite.


As instalações em Ronse (Bélgica) produzem e montam, por exemplo, substratos de cerâmica e PCB's (circuitos impressos). Portanto, para a C-MAC, na entrega do produto, a qualidade da embalagem é também de grande importância.

Desde o ano 2000 que a Engels fornece à C-MAC caixas de transporte feitas de material antiestático (anti-DES, ou anti descarga eletroestática), em que a resistência das placas controla e dissipa a eletricidade eletrostática. As caixas de plastico antiestático RAKO podem também ser utilizadas para devolver material de embalagem. Para armazenar componentes de pequenas dimensões, foram fornecidas caixas de armazenagem antiestáticas Silafix.

A longa cooperação entre a C-MAC e a Engels, levou a que a Engels, desde 2012, possa fornecer toda a sua gama personalizada de caixas de transporte. As caixas de transporte antiestáticas podem ser utilizadas tanto para levar os circuitos impressos às linhas automáticas de produção, como para embalar e transportar os produtos aos clientes.