Para a retirada das forças holandesas do Afeganistão, fornecemos as embalagens para o efeito: caixas-palete "lightpack" com paredes e tampas dobráveis, num total de 32 camiões de carga. 


Embalagens para a retirada das forces holandesas do Afeganistão

Na atividade Militar, a pricipal atividade para além das missões operacionais é a logística. As ações operacionais raramente decorrem em locais onde os operacionais têm todos os meios ao seu dispor. Todos os equipamentos e materiais necessários para uma intervenção, desde as munições até aos materiais hospitalares, são armazenados e transportados no momento para o local de intervenção.

O peso é muito importante em caso de transporte aéreo. Fornecemos esta embalagem multiusos de 1200 x 1000 mm ao Exército Holandês em três alturas para transporte de retorno do seu material de Oruzgan. Verificou-se que as caixas-palete não dobráveis anteriormente fornecidas eram demasiado pesados para transporte aéreo.

As paletes e as tampas encaixam-se entre si e as paredes são encaixadas na palete (quatro unidades encaixáveis substitua uma caixa- -palete montada).

Para obter mais informações, entre em contato com nossa equipe de vendas ou visite nosso site em unidades de expedição .