As paletes com paredes dobráveis em Aircell são uma alternativa logística interessante para os utilizadores de caixas-palete poderem flexibilizar a sua cadeia de fornecimento. 


caixas para lampadas usadas

O nosso cliente português AMB3E é a principal organização de gestão de resíduos eletrónicos em Portugal. Para garantir que todos os membros da AMB3E se desfaçam de maneira responsável das lâmpadas usadas, a AMB3E comprou contentores de recolha à Engels. Estes contentores com informação impressa foram distribuídos por todos os membros da AMB3E.

Esta paletes com paredes dobráveis em Aircell que consiste de uma palete em 9 pés e tampa feita de material de PEAD (produzida através do método de formação de vácuo "twinsheet"), conhecido por suas características fortes e leves com folha Aircell paredes laterais de material dobráveis leves. As material de Aircell é uma muito forte construção de duas camadas superiores de polipropileno com uma estrutura cravejado no meio. Fabricada em 3 camadas e com estrutura interna em favo de mel, as paredes possuem apenas um terço do peso quando comparadas com parades sólidas de igual tamanho e as paredes conseguem suportar até 2 toneladas (com apenas 15 mm de espessura). 

O Aircell é suficientemente rígido para se poder fabricar paredes dobráveis com lados abertos, por onde os produtos irão entrar para divisórias especiais. Estas divisórias tanto podem ser em material têxtil como em Aircell. Estas paredes ultraleves e resistentes, são também resistentes às intempéries e seguras ao nível do transporte de alimentos. Manusear o pallet com paredes laterais em Aircel é muito prático, economia de tempo e ergonomicamente som. Tanto a palete como a tampa estão equipadas com encaixes nos quais as paredes laterais irão encaixar e trancar. Portanto, não são necessários sistemas de fecho adicionais. A placa é colocada numa posição e encaixada sem necessidade de sistema de fecho adicional. Em vez de se ter que baixar 5-6 vezes, com as paredes em Aircell apenas terá que se curvar 1-2 vezes.

A Engels tem à disposição dois tamanhos standard. Ambos os modelos estão equipados com placas laterais articuladas cinzentas com 10 mm de espessura. Cada placa possui uma abertura lateral rebatível (600 x 350 mm) e dois suportes para etiquetas. A pedido, fornecemos também outras espessuras (de 3 a 30 mm), diferentes cores e acabamento e/ou revestimento especial. Contacte o nosso departamento comercial.

Vantagens:

  • Impermeável (chuva)
  • Não há peças soltas na montagem das placas
  • Compatíveis com a maioria dos sistemas semelhantes
  • Melhor desempenho ergonómico. Em vez de 5-6 flexões, apenas 1-2
  • A placa é colocada numa posição e encaixada sem necessidade de fechos extra
  • Prática e economizadora de tempo
  • Dobráveis e empilháveis
  • Fundo plano
  • Maximização das medidas internas e da forma reta na quando rebatida

Veja a disponibilidade do Paletes com paredes dobráveis em Aircell aqui

 Documentação disponíveis para fazer download : Paletes com paredes dobráveis em Aircell