Engels instala recipientes subterrâneos para a coleta de resíduos para residentes e funcionários de centros de atendimento

As residências assistidas e o Centro associado de Serviços de Saúde de Clarenhof, são uma criação de Foyer de Lork. Para este local escolheram, pela primeira vez, um sistema de recolha de resíduos sólidos urbanos com contentores completamente enterrados. Os contentores enterrados estão na lateral do edifício e são muito discretos à vista, passando despercebidos, como se pretende num projeto de qualidade.

As cores foram ajustadas com as cores dos terraços e outros elementos do exterior, de forma a que estejam completamente integrados no edifío e meio envolvente. Os contentores tem controlo de acessos, em conjunto com o sistema Engels de gestão dos contentores - CMS (Container Management System). Este CMS regista e monitora o grau de enchimento dos mesmos, assim como a frequência com que os resíduos são largados nos contentores. Comunica automaticamente, via CMS, a partir de quando cada contentor está disponível para ser vazado.

Outros produtos relevantes para centros de atendimento incluem tabuleiros e racks para máquinas de lavar industriais ,

 e .