Este site utiliza cookies que permitem melhorar o desempenho e facilitar a experiência do utilizador . Ao continuar a utilizar este site , está a concordar com a utilização de cookies. - Saiba mais - Fechar

Carne/Peixe

A Engels tem centenas de clientes na indústria de transformação de carne e peixe. Fornecemos uma variedade de equipamentos com diferentes aplicações logísticas ; para o transporte de animais até aos matadouros ; classificação e gestão nos departamentos de qualidade e até para a entrega dos produtos frescos já processados ao cliente final.

Para além das caixas standard, fornecemos paletes e caixas-palete, mesas de desmanche à medida, estantes, cubas e bidões de diferentes capacidades para a salga ou mistura de especiarias, entre outros.

Caixas de plástico para carne

As empresas de transformação de carne utilizam normalmente uma caixa de transporte normalizada, denominada caixa E2. Para além da caixa E2 standard, a Engels oferece um modelo empilhável e encaixável uma alternativa que resultou do desenvolvimento de um novo produto, a caixa E-Performance.

  • As caixas para carne E2 são fáceis de empilhar porque o rebordo superior tem função de guia. As paredes e asas abertas asseguram uma boa circulação de ar. Esta característica impede a presença de água ou condensação residual no rebordo.
  • As caixas para carne empilháveis e encaixáveis oferecem as mesmas vantagens que as caixas padrão "E" e ambos os modelos podem ser utilizados em Pool. As paredes internas direitas evitam a redução do conteúdo.
  • As caixas para carne E-performance são fabricadas em polietileno azul claro com uma cor específica. E por isso, o uso de plástico não virgem (não apto para produtos alimentares) é praticamente excluído.

As paletes de plástico utilizadas na industria de transformação de carnes em sistema de Pool também são versões standard; paletes da série H. As paletes da série H têm uma cruz central para garantir uma posição de encaixe precisa e sólida das caixas E.

vlees verwerken vion

Caixas de grande volume e caixas-palete em plástico

palletbox visserij

As caixas higiénicas de grande volume são frequentemente utilizadas como tinas de salmoura, por exemplo, para a cura de presunto. As caixas são enchidas com uma mistura de sal e água, onde os presuntos são imersos e mantidos no lugar através de uma placa. Dada a grande capacidade de carga e volume estas caixas-palete são também ideais para o armazenamento higiênico de grandes pedaços de carne ou peixe no gelo.

Caixas de armazenamento à prova de intempéries

A Logística no Porto de Setubal foi melhorada com as nossas Caixas Palete Jumbo de 1400 L. Também ligado às pescas, fornecemos caixas palete de qualidade alimentar para a salga do bacalhau.

Na Doca dos Pescadores dos Portos de Sesimbra e Setúbal as redes e outros aprestos ficam arrumados nas caixas de aprestos da Engels.

No mesmo setor, fornecemos caixas palete certificadas para uso alimentar, de grande resistência ao enchimento com líquidos, e que são utilizadas  como tinas para a salga do bacalhau.

Caixas para carne

As caixas para carne são caixas normalizadas para a indústria de transformação de carne. São denominadas caixas de pool « E »

A produtos

Paletes H

A palete Euro H1 é a palete padrão utlizada nos sistemas de Pool da indústria alimentar.

A produtos

Plataformas de transporte

A Engels fabrica as plataformas rolantes de transporte a partir de placas em folha, à medida desejada fabricados em plástico ou aço.

A produtos

Caixas-palete higiénicas

As caixas-palete higiénicas são utilizadas na indústria alimentar. A superfície das paredes é completamente lisa, não permitindo a acumulação de resíduos.

A produtos
Copyright © 2018 Engels. All rights reserved.