Este site utiliza cookies que permitem melhorar o desempenho e facilitar a experiência do utilizador . Ao continuar a utilizar este site , está a concordar com a utilização de cookies. - Saiba mais - Fechar

Retalho

A generalidade das empresas não está completamente consciente do impacto que uma embalagem pode ter no processo logístico. A comercialização de produtos sustentáveis e ecológicos que otimizam os processos logísticos tem sido a missão da Engels ao longo dos anos.

Embalagens para venda a retalho

No setor retalhista verificamos uma crescente procura por soluções de embalagens compactas, duráveis e reutilizáveis para o abastecimento de lojas e que reduzam a área de transporte na logística inversa. As caixas de distribuição, as caixas empilháveis e as caixas rebatíveis / dobráveis reduzem os custos de devolução, o retorno de resíduos e a necessidade de manipulação adicional. Estas soluções são ideais para o picking das encomendas e perfeitamente indicadas para o processo de transporte.

Aqui encontrará alguns exemplos referência :

handyman bakO entreposto logístico de 5000 m2 da Handyman em Breda envia artigos em caixas de distribuição para todas as lojas Handyman na Bélgica e Holanda.

holland en barrettGraças ao seu tamanho e à possibilidade de encaixar com o modelo anteriormente em utilização, as nossas caixas foram selecionadas pela Holland & Barret para abastecer todas as suas lojas..

t-mobile distributiebakPara a distribuição dos telefones a T-Mobile usa pequenas caixas de distribuição seláveis e caixas com fechadura, que têm a possibilidade de ser seladas. .

simon levettPara transportar as matérias-primas do armazém para a área de produção, a Simon Lévelt optou por caixas encaixáveis com barras / alças de empilhamento..


O retorno das embalagens geralmente contem até 90% de ar e as caixas vazias ocupam muito espaço em áreas comerciais e de armazenagem. Para reduzir ao máximo o volume de retorno, a Dille & Kamille optou por uma combinação de  caixas dobráveis e rebativeis 800x600 mme 600 x 400 mm em conjunto com  transporttrolleys com rodízios, 2 giratórios e 2 fixos, permitindo a movimentação da pilha de caixas com facilidade na cidade e ao longo das prateleiras das lojas.

A automatização no setor retalhista resulta do crescimento exponencial das vendas online. Por esse motivo é importante que os retalhistas e os centros de distribuição continuem em busca de embalagens inovadoras e eficientes que economizem custos e reduzam os prazos de entrega.

As caixas empilháveis/encaixáveis são as mais indicadas para os sistemas automáticos de transporte e distribuição graças ao seu fundo liso (com possibilidade de reforço).Estas caixas formam a combinação ideal entre um meio de transporte interno e uma embalagem industrial reutilizável para o transporte externo.

Armazém organizado

Para além do canal de distribuição tradicional a generalidade dos retalhistas possui também um canal de vendas online que permite entregar os seus produtos diretamente ao consumidor final. Um armazém organizado com engenho e uma logística eficaz aumenta a competitividade. A armazenagem e manipulação de forma clara de pequenos artigos tem um efeito imediato no aumento da produtividade no picking, reduzindo o tempo e melhorando a qualidade da entrega.

As nossas caixas para armazém permitem criar um sistema simples e ordenado para o armazenamento de pequenas peças e artigos. As caixas Silafix podem ser fixadas a uma calha de parede, instalados em prateleira ou simplesmente empilhadas.

Devido ao seu baixo peso e alta rigidez, as caixas com paredes de placas alveolares são ideais para transporte de produtos e sistemas de distribuição. O material em forma de cartão ondulado pode ser moldado e cortado em séries de maiores dimensões. Em comparação com o cartão canelado, as placas alveolares de plástico são mais duráveis e muito mais resistentes. Para necessidades de produção acima das 1000 unidades, vale a pena conhecer o que a Engels pode desenvolver à sua medida.

As caixas empilháveis para cargas pesadas são uma alternativa às caixas de armazenamento tradicionais. Esta caixa de plástico Euronorma é indicada para distribuidores que precisam de caixas que consigam suportar maiores cargas e que desejem armazenar artigos de maior dimensão. A abertura frontal no lado curto permite empilhar as caixas na prateleira de um armazém, sem perder o acesso ao seu interior. As caixas para cargas pesadas quando empilhadas são muito estáveis e, em combinação com uma plataforma com rodas, podem ser utilizadas para o picking de encomendas.

Caixas de Distribuição

As caixas de distribuição e as caixas empilháveis / encaixáveis são soluções ideais para o picking e perfeitamente adequadas aos sistemas de transporte.

A produtos

Caixas empilháveis / encaixáveis

As caixas empilháveis/encaixáveis são as mais indicadas para os sistemas automáticos de transporte e distribuição graças ao seu fundo liso (reforço)

A produtos

Clever Lid para unidades de expedição

A Clever Lid é uma tampa polivalente, reutilizável para unidades de transporte e é adequada para todos os tipos de carga.

A produtos

Equipamento para armazém

As caixas Silafix combinadas formam um sistema simples e ordenado para armazenar peças pequenas e artigos de stock.

A produtos

Transforme cada palete numa unidade de transporte segura

A Engels disponibiliza a Clever Lid nas medidas de 800 x 600 mm, 1200 x 800 mm e 1200 x 1000 mm. Quer saber como utilizar esta cobertura de transporte no seu próprio processo logístico?

Ver mais
Copyright © 2018 Engels. All rights reserved.