Este site utiliza cookies que permitem melhorar o desempenho e facilitar a experiência do utilizador . Ao continuar a utilizar este site , está a concordar com a utilização de cookies. - Saiba mais - Fechar

Horticultura

A horticultura é uma indústria singular. A necessidade súbita de mais espaço de armazenamento e mais meios de transporte durante o período de colheita são frequentes e ocorrem várias vezes ao ano. A Engels dispõe de recursos que permitem dar resposta com grande flexibilidade. Através de entregas rápidas, stock adequado e possibilidades de aluguer, esforçamo-nos para ganhar a sua confiança como cliente.

A nossa gama de produtos inclui os equipamentos logísticos mais utilizados no setor da horticultura, tais como, caixas de plástico, caixas-palete e paletes. Oferecemos estes produtos nas versões: fechado, perfurado e parcialmente perfurado. 

Caixas-palete, caixas-palete Maxi

As caixas-palete Maxi são caixas-palete de 1200 x 1200 mm, com paredes convexas para garantir um volume máximo. A robustez destas caixas resulta do tipo de construção, os primeiros 300 mm dos cantos laterais são dotados de parede dupla para uma maior robustez. Quando a caixa está cheia de líquido as paredes não se deformam. A capacidade destas caixas é de 780 ou 900 litros. As caixas-palete são fabricadas em polietileno de alta densidade com um baixo MFI; podem ser empilhadas até 6 vezes com uma carga unitária de 900 kg. Garantimos assim a economia de espaço de armazenagem.

Estas caixas-palete estão disponíveis com altura 760 mm e 850 mm, com 4 pés. Também podem ser fornecidas com 2 ou 3 patins, aumentando a altura em 20 mm. A pedido, também fornecemos as medidas 1200 x 1000 mm e 1200 x 1100 mm. Para um carregamento mais fácil das caixas-palete é possível aplicar uma porta articulada no lado longo.

Caixas agrícolas

As caixas agrícolas, empilháveis, robustas, com base perfurada e paredes gradeadas foram especialmente desenhadas para a exportação de bolbos (túlipas e lírios), mas também podem ser utilizadas para outros produtos agrícolas.

Para os seus produtos, que foram cultivados e colhidos com todo o cuidado, disponibilizamos a embalagem ideal; resistente, permeáveis ao ar e poeira para a melhor proteção dos produtos durante o transporte e armazenagem. Estas caixas são indicadas para utilização em processos mecânicos, têm dimensões standard, são reutilizáveis, fáceis de limpar e totalmente recicláveis.

A caixa agrícola empilhável tem medida base 600x400 mm. É uma caixa com paredes gradeadas e fundo fechado e altura 100 mm e 180 mm. Com fundo reforçado esta caixa é indicada para processos automatizados. Quando empilhadas suportam uma carga até 750 Kg.

Nós também fornecemos caixas dobráveis de 600 x 400 mm de diferentes alturas, variando de 150 mm a 259 mm. Uma vez dobradas, estas caixas têm apenas 27,7 mm de altura, economizando muito espaço.

Caixas agrícolas empilháveis dotadas de fundo perfurado e com paredes gradeadas

Especialmente desenhadas para a exportação de bolbos de flores (túlipas e lírios), mas também podem ser utilizadas para outros produtos agrícolas.

Caixas agrícolas
Copyright © 2018 Engels. All rights reserved.