Este site utiliza cookies que permitem melhorar o desempenho e facilitar a experiência do utilizador . Ao continuar a utilizar este site , está a concordar com a utilização de cookies. - Saiba mais - Fechar

Defesa

Na atividade Militar, a principal atividade para além das missões operacionais é a logística. As ações operacionais raramente decorrem em locais onde os operacionais têm todos os meios ao seu dispor. Todos os equipamentos e materiais necessários para uma intervenção, desde as munições até aos materiais hospitalares, são armazenados e transportados no momento para o local de intervenção.


Caixas com fitas de fixação

verpakkingen-defensie

A Engels fornece caixas para transporte ao exército holandês desde 1983. No início, as caixas de transporte eram equipadas com fundos de espuma de borracha. Posteriormente a Engels desenvolveu em conjunto com o Exército holandês modelos com fitas de fixação para garantir que as peças possam ser transportadas em segurança sem se danificarem. Desta forma os enchimentos deixaram de ser necessários o que reduziu a quantidade de lixo e desperdicios durante a desembalagem das peças. Naturalmente, não é possível compactar resíduos quando é necessária uma intervenção em certos locais, como num bosque ou no deserto.

Essas embalagens são usadas como um Sistema de Troca Direta (DMS), que permite facilmente a utilização da mesma embalagem para retornar uma peça danificada, usando o mesmo modo de transporte usado para enviar a peça nova.

Para estas embalagens, a Engels recebeu a atribuição de identificação NSN (Nato stock numbers) da Nato para que a embalagem correta possa ser identificada e encomendada por todos os membros da NATO em qualquer parte do Mundo.

Caixas de Primeiros Socorros

Para o transporte e armazenagem de materiais de assistência médica, como, analgésicos, tesouras, ligaduras, pensos e outros equipamentos e dispositivos médicos, são utilizadas malas RAKO. Estas malas são praticamente indestrutíveis, bastante robustas e estão disponíveis na cor verde do exército. As caixas podem ser equipadas com uma tampa à prova de água. Se desejar, esta caixa também pode ser selada..

Também estão disponíveis caixas de primeiros socorros equipadas com gavetas. Estas caixas são adequadas para diferentes tipos de curativos e também podem ser usadas para se sentar. Estas caixas são utilizadas pela Força Aérea e pela Brigada aérea móvel.

As caixas contêm:

  • Gavetas, que possibilitam um acesso rápido, com divisórias flexíveis para uma armazenagem organizada
  • Uma fechadura para a aba frontal, para segurança, quando por exemplo transportam anestésicos, como opiáceos
  • Uma impermeabilidade às gotas de água, com 2 pegas que permitem a movimentação por 2 homens
  • Quando um militar ou civil está a ser socorrido, também pode sentar-se lá

Missões no Afeganistão e no Mali

Durante as missões, a maioria do transporte de mercadorias é realizada por ar. Logo é importante que o peso da carga seja o menor possível e que ocupe o menor espaço possível.

Ver mais

Caixas de Primeiros Socorros

As malas podem ser bem fechadas com uma tampa à prova de água. Existe a possibilidade desta caixa também poder ser selada.

A produtos

Caixas RAKO com fitas de fixação

Embalagem que é identificada e colocada em serviço por todos os membros da OTAN em todo o mundo.

A produtos

Produtos especiais

A caixa de plástico é apenas uma das muitas soluções personalizadas que fornecemos para a área da Defesa. Poderá encontrar outros modelos nas nossas brochuras.

Download catálogos

Retirada do exército holandês com caixas-palete dobráveis da Engels

A Engels ganhou o concurso para o material de embalagem destinado à retirada do exército holandês de Oruzgan.

Ver mais
Copyright © 2018 Engels. All rights reserved.