Este site utiliza cookies que permitem melhorar o desempenho e facilitar a experiência do utilizador . Ao continuar a utilizar este site , está a concordar com a utilização de cookies. - Saiba mais - Fechar

Caixas e interiores da placas alveolar de plástico

O material das placas plástico alveolares pode ser moldado da mesma forma que o cartão canelado. Desta forma, é possível criar caixas ou divisórias extremamente leves e um pouco mais resistentes do que cartão. As placas plástico alveolares são fabricadas em inúmeras espessuras e na cor da sua escolha. Os materiais de folha de plástico mais comumente usados são a placa canelada em polipropileno (PP) e as placas em Aircell (HDPE). 

Tabuleiros de placas caneladas em plástico e um interior de têxtil.

Peça aqui o seu orçamento

Placa canelada em polipropileno (PP)

As caixas com paredes individuais ou duplas podem ser dobrados a partir da placa alveolar de plástico, de forma semelhante às caixas feitas de cartão, mas são bastante mais fortes e mais duráveis. No tamanho que desejar. A escolha do material é determinada dependendo da sua aplicação. Existe uma diversidade de espessuras e tamanhos específicos.

Devido ao baixo peso e à elevada rigidez, a placa canelada em polipropileno é perfeitamente adequada para caixas de transporte e divisórias. O material pode ser fresado e, no caso de séries maiores, pode ser perfurado.

A placa caneladas também é indicada para o fabrico de grandes caixas

Especialmente quando se pretende que sejam movimentados manualmente. A legislação europeia recomenda que o peso de carga regular máximo seja de 12 quilos. Uma caixa de, por exemplo, 600 x 400 x 100 mm pesa 600 gramas, 1000 gramas mais leve do que uma caixa de transporte moldada por injeção standard das mesmas dimensões.

Com a ajuda de cantos e perfis, criamos caixas de transporte personalizados mais robustas e fáceis de empilhar. Com opção entre pegas abertas ou fechadas. As opções standard são: suportes de etiquetas e impressão.

Um outro bom exemplo com de placa alveolaressão nossas paletes com laterais amovíveis especialmente para a recolha de lâmpadas usadas. 

Placas em Aircell

As placas em Aircell tem uma capacidade de carga muito superior ao das placas alveolares comuns, devido à construção interna estilo colmeia. A dobragem é apenas possível com máquinas especiais. A grande firmeza deste material torna-o ideal para a montagem de placas amovíveis em paletes. Com apenas 15 mm de espessura, as paredes conseguem suportar até 2 toneladas.

As placas Aircell são suficientemente rígidas para criar laterais superiores com frentes abertas. O que significa que os produtos podem ser deslizados em bolsos personalizados especiais. As placas Aircell são perfeitamente adequadas ao fabrico de embalagens em pequenas séries. Um trabalho que fazemos com todo o gosto no nosso departamento de montagem. Contacte o nosso departamento de vendas.

flight casefrontloaderaircell palletbox

Copyright © 2018 Engels. All rights reserved.